10º Seminário de Projetos em Artes Visuais

• Quando 10/04/2023 até 14/04/2023 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Onde Auditório 29 de Abril, no Bloco I-12
  • Participantes Prof. Dr. Rodrigo Gontijo Kênia Bergo
  • Site Visite o site do evento
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Dos dias 10 a 14 de abril ocorre na UEM o 10º Seminário de Projetos em Artes Visuais, juntamente com a 9ª Semana de TCC em Artes Visuais.

Em 2023, o evento comemora uma década de realização. A abertura, no dia 10 de abril, contará com a palestra Arte e Imagens em Movimento, ministrada pelo Prof. Dr. Rodrigo Gontijo (CMM-UEM), e com uma apresentação cultural da performer Kênia Bergo, ambas no Auditório 29 de Abril, no Bloco I-12.

As comunicações, restritas aos alunos do segundo ano do curso de Artes Visuais regularmente matriculados na disciplina de Metodologia de Pesquisa em Artes Visuais III, ocorrerão ao longo do evento, também no auditório do Bloco I-12.

O Seminário de Projetos em Artes Visuais é um evento de extensão vinculado à disciplina de Metodologia de Pesquisa em Artes Visuais III, ofertada pela Área de Metodologia e Técnicas de Pesquisa (DFE). Um dos objetivos é estimular, dentre os estudantes, o interesse pela pesquisa científica desde a graduação.

As inscrições para ouvintes, gratuitas, ocorrerão de forma remota, entre 27 março e 7 de abril. Mais informações serão divulgadas em breve.